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TERMOS E CONDIÇÕES

 

Nós da Rosa de Luz, prezamos pela transparência em nosso relacionamento, ao comprar conosco, você está concordando com o nosso contrato de vendas. Por isso, é importante ler os termos dispostos a seguir:
 
1 - ENDEREÇO DE ENTREGA

Antes de finalizar seu pedido, pedimos a gentileza de revisar todos os seus dados e verificar se o ENDEREÇO ESTÁ CORRETO E COMPLETO, com as devidas numerações de casa, blocos e/ou apartamento e CEP atualizado, que permitam o correto envio da mercadoria. Ressaltamos que a empresa de transporte não devolve o valor pago quando o endereço está incorreto ou mesmo, no caso de endereço correto, se não houver quem receba a encomenda, a mesma ficará à disposição na agência mais próxima, por um período de 5 dias. Sendo devolvida a Rosa de Luz, no caso de não retirada. Gerando um novo frete após seu contato.

2 - OFERTAS
Você está ciente que poderá receber produtos próximos ao vencimento, sobretudo quando são vendidos abaixo do preço normal justamente por essa razão. Normalmente, eles estão na seção Ofertas e a data de validade será destacada no descritivo do produto. Esses itens NÃO serão aceitos de volta e nem serão ressarcidos por causa de suas validades. 
Fazemos questão de lhe informar sobre esses procedimentos, porque em geral o varejo, trabalha com margens pequenas. Quando vendemos um produto numa "oferta agressiva", abrimos mão de qualquer lucro embutido no preço. Então, quando este item é comprado e devolvido, o nosso custo de logística costuma ser mais alto do que a própria mercadoria, aumentando ainda mais o prejuízo e inviabilizando a atividade saudável do negócio. Por isso, compre com consciência.
Quando lemos “consumir antes de” não significa que um dia após a data marcada o produto já não esteja mais íntegro. E sim, que até aquela data o fabricante garante que sabor, cheiro, cor, consistência e valor nutricional permanecem o mesmo da data de fabricação. Passada essa data, pode haver mudanças nos valores nutricionais, mas que não necessariamente justificam o descarte. No caso dos cosméticos, é necessário observar características como cheiro, cor e consistência. Não incentivamos que você utilize produtos vencidos, mas que suas compras estejam baseadas neste espirito de conscientização, compre para utilizar.

3 – RETIRADA, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA

 

Você pode optar por retirar sua compra em nossa loja física no bairro da Aclimação – SP, ou o envio será realizado pelos Correios.

 

Retirada de pedidos

A retirada deverá ser realizada na nossa loja física situada na Rua Diamante, 74 sobreloja, bairro Aclimação – SP. Após aprovação do pagamento que é variável de acordo com o método, pedimos que entre em contato pelo whatsapp para combinar a retirada.

 

Envio de Mercadorias

Todos os pedidos serão enviados via Correio para o Brasil inteiro. Os produtos serão postados no dia útil seguinte da confirmação do pagamento do pedido.

O custo do envio das mercadorias é pago pelo cliente, poderá ocorrer algumas promoções de frete grátis. Neste momento temos promoção de frete grátis para São Paulo, no envio tipo PAC, para compras acima de R$ 299,00.

 

Cálculo do frete

O valor do frete é calculado pelos Correios diretamente, e envolvem inúmeras variáveis como tipo de envio (PAC ou Sedex), peso total (produtos + embalagem), tamanho estimado, bem como CEP do remetente e CEP do destinatário.

 

Tipo de envio

No momento do fechamento do pedido, o cliente pode optar por dois tipos de serviços que são ofertados pelos Correios são eles: envio PAC, trata-se de frete econômico e com entrega mais demorada e o Sedex – serviço de entrega mais rápida porém mais dispendiosa, mas a melhor opção em caso de urgência.

 

Prazo de entrega

Os prazos de entrega são diferentes conforme o tipo de envio (PAC ou Sedex) e são estimados conforme previsão dos Correios no momento do fechamento da sua compra. Mas este prazo começa a contar apenas após a aprovação do seu pagamento, o qual você será avisado por e-mail. Por exemplo, boletos pagos não são confirmados imediatamente pelo banco, eles podem demorar até 3 dias úteis para a mudança de status.

 

Ressaltamos que a estimativa de entrega do correio é feita em dias úteis, não considerando feriados, sábados e domingos. O cliente ao encerrar a compra irá preencher os dados, incluindo o CEP. Neste momento o sistema irá apresentar as opções de envio e o valor a ser cobrado pelo frete.

 

Cuidados indispensáveis:

Confirmação do endereço de entrega - é de total responsabilidade do cliente o cadastro correto do endereço de entrega na finalização do pedido. Revise seus dados antes de concluir a compra. NÃO PODERÁ SER ALTERADO ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS EFETIVAÇÃO DO PEDIDO.

 

Recusa de recebimento – neste caso a mercadoria retorna imediatamente para a nossa loja, não havendo nova tentativa de entrega.

Tentativa de entrega – é indispensável que uma pessoa esteja presente no endereço de entrega para receber a mercadoria. Os correios fazem 3 tentativas de entrega, em caso de impossibilidade o pedido fica disponível para retirada na agência mais próxima dos Correios, por 5 dias úteis e caso não seja retirada, a encomenda retorna para nós.

Áreas com restrição de entrega: Pode ocorrer da sua área contar com restrição por parte dos Correios, nestes casos será informado no sistema que a encomenda deverá ser retirada na agência mais próxima, normalmente ficando disponível por 5 dias úteis. Caso não seja retirada neste período seu pedido será automaticamente devolvido para nossa loja. O valor do frete não é devolvido, os Correios argumentam que o serviço de transporte entre uma cidade e outra foi prestado.

Estes procedimentos estão fora do controle da Rosa de Luz, e nestes casos de devolução do pedido, a encomenda somente será reenviada mediante o pagamento de um novo frete. Independente se o cliente tinha direito ao frete grátis.

 

Encomenda extraviada

Quando a encomenda atrasa por muito tempo além do razoável, pode ser que ela tenha sido extraviada, perdida ou desaparecida do fluxo postal. Ou no trajeto/caminho da entrega, o entregador pode ter sido assaltado. Tão logo a informação constar no sistema de rastreamento, tomaremos as providências para reenviar o seu pedido ou fazer a devolução do pagamento.

 

Sobre a entrega pelos correios

A entrega do pedido é de responsabilidade dos Correios. A ROSA de LUZ envia o código de rastreamento no dia da postagem, e se compromete a monitorar a sua entrega, sendo que avisaremos o cliente caso a entrega não possa ser feita por alguma razão, por isso é importante deixar cadastrado contatos corretos como e-mail e telefone celular (WhatsApp).

4 - TROCAS E DEVOLUÇÕES
Os produtos não podem ser trocados ou devolvidos depois de abertos e/ou experimentados.
Livros não podem ser devolvidos por arrependimento, segundo a legislação.
Caso ocorra alguma irregularidade na entrega, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, por favor entre em contato conosco (comercial@rosadeluz.com.br) em até 2 dias úteis após o recebimento para que as providências de correção sejam tomadas.


Arrependimento: para ser devolvido por arrependimento, um produto deve ser enviado intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso (amassados, marcas, manchas, riscos) ou de retirada da embalagem ou do lacre original. Trata-se de uma relação de boa fé e índole de ambas as partes.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, se por algum motivo se arrepender de uma compra, você tem até 7 (sete) dias corridos (considerando sábados e domingos), a contar da data de entrega, para entrar em contato conosco através do e-mail comercial@rosadeluz.com.br e solicitar a devolução. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Em casos de desistência, não haverá troca de produtos, e sim devolução de valores (por estorno no cartão de crédito ou depósito em conta-corrente para pagamentos no boleto e transferência). O processo de restituição será iniciado após o recebimento do produto em nossa loja. Todos os produtos devolvidos passam por uma checagem de suas condições.


ATENÇÃO: De acordo com a legislação vigente, o direito de arrependimento leva ao desfazimento (anulação) da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a loja não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, não haverá a restituição de valores.


As imagens dos produtos são ilustrativas. Distorções de tonalidade podem acontecer devido a variação de monitores e a luminosidade do ambiente em que a foto está sendo visualizada. Todos os itens são apresentados com seus tamanhos e pesos. Por isso, não realizamos troca de cores, de embalagem ou de tamanho diferente do comprado.

Defeito: no caso de substituição de produtos com defeito de fábrica, a loja tem até 30 dias a contar da data de devolução para resolver o caso. O frete do novo envio é por conta da Rosa de Luz. Faremos a troca apenas por um produto igual ao adquirido.
Os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do produto, ou não for constatado o defeito mencionado, com o devido laudo técnico, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual conserto.
Caso algum produto apresente defeito APÓS 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante (30 dias para produtos de consumo não-duráveis, como cosméticos e óleos, e 90 dias para duráveis, caso de equipamentos), entre em contato diretamente com a fabricante no prazo de garantia, para o devido reparo ou substituição.


O cliente poderá efetuar a troca ou a devolução de produtos mediante a apresentação da respectiva nota fiscal - DANFE. 

5 – DESCRITIVO DOS PRODUTOS
Buscamos manter os dados dos produtos de forma completa e mais atualizada possível. Porém, embalagens e materiais dos produtos podem conter informações adicionais e/ou diferentes daquelas mostradas no site. Sempre leia rótulos, ingredientes, avisos e instruções do fabricante antes de usar ou consumir um produto.
O conteúdo deste site é para fins de referência e não se destina a substituir indicações feitas por médicos, farmacêuticos, dentistas, naturólogos, psicólogos, terapeutas ou outro profissional de saúde. Você NÃO deve usar as informações deste site como autodiagnostico para tratar um problema de saúde ou doença. Converse com o seu médico imediatamente caso suspeite de um problema de saúde. A Rosa de Luz não se responsabiliza por imprecisões em relação às informações sobre os produtos, nem pelo uso indevido dos mesmos.

Atendimento
       11 99777-9666
Rua Diamante, 74  

Bairro Aclimação - SP
 

Pagamento Integrado 

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