top of page

Florais de Saint Germain

Os Florais de Saint Germain é um sistema brasileiro que foi sintonizado por Neide Margonari. São essências de alta vibração sem contra-indicações.


Florais vibracionais
Florais de Saint Germain

Este sistema trabalha com flores da Mata Atlântica, da Serra da Mantiqueira e de várias cidades do interior de São Paulo.

Essas essências nos ajudam a lidar com os desafios de vida, que surgem como avisos de que precisamos: mudar, aprender, rever nossas atitudes e comportamentos. Esta auto-reflexão nos leva a transformação e evolução, que são necessárias para lembrar o nosso propósito de alma, ou seja, qual o nosso objetivo como um ser encarnado.


Os florais não suprimem nossas atitudes negativas, mas eles limpam o canal de comunicação entre a personalidade e a alma, ressaltando nossas virtudes, ou seja, eles estimulam o nosso potencial de auto cura, através da transformação comportamental e do autoconhecimento, para que possamos lidar com os desafios da vida de uma forma mais equilibrada e natural.

O sistema de Saint Germain é composto por 89 essências florais que trabalham os mais diversos temas como: depressão, síndrome do pânico, egoísmo, ansiedade, todos os tipos de medo, desinteresse, baixa autoestima, estresse, falta de fé, poder de raciocínio e memorização, mágoas, timidez, solidão, angústia, obsessões, rejeição, desprendimento, insegurança, traumas e limpeza dos corpos sutis.


Todos esses indícios refletem que não estamos no caminho e aprendizados necessários que a nossa alma veio buscar na Terra.


Como podemos ver o uso é tão amplo que hoje se utilizam os florais para tratamentos em conjunto com a medicina tradicional em vários hospitais, creches, asilos e escolas, principalmente porque o tratamento floral pode ser realizado em qualquer idade, incluindo o uso nos cuidados paliativos. Pode ainda ser utilizado com outras medicações alopáticas, homeopáticas ou em conjunto com outras terapias, sem qualquer interferência negativa.


No meu caso, utilizo o pêndulo que serve como amplificador da energia da pessoa que está sendo atendida, trazendo muitas vezes conteúdos do inconsciente que precisam ser trabalhados, mas que a pessoa não tem ciência que aquilo está em conflito e bloqueando a sua energia.


Os florais são uma ótima solução para aqueles incômodos que você achava que não tinham saída e, além de tudo, não possuem nenhuma contra indicação.


Atualmente disponibilizamos um curso livre de Florais de Saint Germain, gravado que você pode assistir quando e onde quiser. Esse curso é certificado pela Rosa de Luz.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page