Uso terapêutico do sal e escalda-pés

Maria Abramo nos ensina os benefícios do sal e a amplitude da técnica do escalda-pés potencializando o uso da aromaterapia.
Uma oficina para ser experimentada com as mãos na massa e os pés na água
Capa escalda pesUso sal.jpg
Coral%2520Flowers_edited_edited.png

Data: 28 de maio 2022
Horário: das 09:00 as 13:00hs
Formato: presencial
Local: Rosa de Luz, Rua Diamante, 74 sobreloja – Bairro Aclimação - SP

Programa:

A oficina aborda uma das melhores maneiras de recepcionar o nosso assistido e propaga uma das técnicas mais eficientes para trazer equilíbrio imediato nos atendimentos terapêuticos: o uso de sais aromáticos associados ao escalda pés, onde agregamos ativos, como óleos essenciais e outros ingredientes.  

Trata-se de uma técnica excelente para iniciar sessão de terapia equilibrando de maneira formidável as energias do nosso assistido.

Nesta oficina ministrada no espaço Rosa de Luz, Maria Abramo, terapeuta holística com ênfase em aromaterapia, vai além e promete mostrar tudo o que aprendeu no dia a dia, durante décadas, praticando o escalda pés como ferramentas central de seus atendimentos.

Vamos colocar a mão na massa e confeccionar sais aromáticos.

“É interessante, porque cada terapeuta tem o seu próprio DNA para confeccionar seus sais, o que vai muito além de apenas misturar ervas e sal. Eu quero mostrar tudo o que podemos incluir numa receita e ainda falar sobre os benefícios do escalda pés como terapia de equilíbrio instantânea”, diz Maria Ábramo.

 

Os benefícios desta técnica podem ser indicados para pessoas de todas as idades, idosos, mulheres, homens, adolescentes, mulheres em trabalho de parto, acalmar crianças e até para os nossos pets, que alcançam equilíbrio.

A técnica agrega valor a qualquer atendimento terapêutico, podendo ser usada para diversos fins, como prevenção de TPM, diminuição do cansaço, clareza para os momentos de confusão mental, dores em geral e proteção para os rins. A melhor indicação é sem dúvida dirigida aos que estão passando por tratamentos agressivos, com a quimioterapia, por exemplo, pela desintoxicação rápida do organismo.

A técnica atinge, pontos reflexos dos pés, sistema olfativo e alcança o ambiente, que eleva a aromaterapia ao seu grau de maior aproveitamento.

Vamos nos reunir com a Maria Ábramo para essa vivência muito especial, para aprender uma técnica muito fácil de aplicar e altamente eficaz, que traz equilíbrio para si mesmo, familiares, amigos e seus assistidos.            

Sugestão: Se puder trazer a sua bacia e uma toalha, vai ser bem gostoso!

 

Pré-requisito: Não há pré-requisitos

 

Facilitadora: Maria Abramo é terapeuta holística desde a década de 80, atuando com inúmeras técnicas como aromaterapia, acupuntura, constelação sistêmica, atua com artesanato do aroma e associa muitas outras ténicas. É ainda focalizadora da técnica Fitoluz que utiliza vegetais, cristais, comandos quânticos, gráficos e florais autorais.

Investimento: R$ 220,00

Entre em contato conosco whatsapp ou telegram 11 99777-9666.

Whats usado.jpg