Como tratar síndrome do pânico com aromaterapia

Aline traz nesse curso sua vivência na prática clínica, veremos desde a psicossomática até a farmacologia, com análise de anamnese trazida pelos participantes.
panico interna 3.jpg
Coral%2520Flowers_edited_edited.png

Data: 28 e 29 de junho - disponível a compra da gravação das aulas
Horário: das 19:00 às 21:30
Formato: on line ao vivo via Zoom
Local: no conforto da sua casa

Programa:

Os ataques de pânico são frequentemente seguidos de sentimentos de desamparo, depressão e medo, e quem sofre de pânico geralmente tem medo de sofrer outro ataque. Viver com medo é muito estressante e a Aromaterapia pode trazer alívio a todo processo físico e emocionais de efeito colateral da síndrome do pânico.

O grupo de estudos apresenta casos clínicos, posologia, formas de tratamentos, sugestões de óleos essenciais e prática de anamnese.

 

Objetivo:

Avaliar os benefícios da aromaterapia em pacientes com pânico;

Psicossomática;

Pesquisas de óleos essenciais no auxilio ao pânico, incluindo sintomas e efeitos colaterais;

Posologia e formas de tratamentos;

Análise de anamneses e casos que poderão ser enviados pelos alunos;

 

 

Pré-requisito: É fundamental ter um conhecimento básico de aromaterapia, para melhor compreensão do conteúdo.

 

Facilitadora: Aline Alves Iniciou seus estudos de Aromaterapia em 2014, logo que foi liberada a fazer atendimentos no primeiro curso de formação, recebeu uma grande demanda com queixas de dores musculares e ósseas, foi se capacitando com muitos outros cursos até perceber a sua necessidade em estudar farmácia. Desenvolveu um protocolo de atendimento de Aromaterapia aliada ao Reiki, pois percebeu com o tempo, que mais do que um bom tratamento, um profissional terapeuta e a disposição do interagente, é essencial o vínculo estabelecido, pois a partir disso pode acompanhar grandes resultados que compartilho no curso.

Investimento: R$ 120,00

Entre em contato conosco whatsapp ou telegram 11 99777-9666. Ou clique aqui e preencha o formulário  para dúvidas, pré-inscrição ou  ser avisado de uma nova turma.

Whats usado.jpg